Fotos, Cenários e Narração de um Ensaio de Páscoa

3725
4min de leitura

Muitos concordam que essa é uma das fases mais gostosas do ano não é mesmo? Páscoa é época de esperança, chocolates e sorrisos!

Claro que não poderíamos deixar passar a oportunidade de eternizar mais este momento! Então vamos aproveitar para falar sobre como funciona o ensaio de páscoa aqui em nosso estúdio com essas criaturinhas mágicas que são os bebês, mostrando fotos, explicando como o cenário que montamos para este ano se adéqua para meninos e meninas e, narrar a sensação de fazer um ensaio de Páscoa conosco. Afinal fotografar momentos é criar a possibilidade futura de se conectar ao passado, e viver novamente uma emoção por relembrar a experiência!

Pensando nisso, e com base do sucesso que foram os ensaios de páscoa em nosso estúdio nos anos anteriores, informamos que vamos realizar este ano também e convido você a falar diretamente comigo para saber como funcionará esse ensaio. Para isto, basta deixar uma mensagem na página de contato que responderei na sequência.

Narração do nosso Ensaio de Páscoa

Um bebê em foco de atenção! Olhinhos atentos a toda movimentação. Um figurino digno, composto por grandes orelhinhas peludas e um pequeno rabinho redondo.Colocamos em contato com seu bebê um coelhinho de verdade que nos permite gerar cliques sem igual, embelezando com fofura o cenário. As cenourinhas espalhadas por toda parte dão o ar da graça, junto ao ambiente rústico formado por madeira tratada e flores que contrastam com o cenário.Criamos uma atmosfera mágica de conforto e cuidado, para que sejam transmitidos em cada click essa mesma sensação, trazendo em foco os detalhes de cada movimento do seu bebê que está em interação com o ambiente.Temos casos no nosso estúdio onde os pais trazem seus filhos anualmente para o ensaio de páscoa, pois, além de proporcionar um momento de alegria e união entre eles quebrando a rotina da vida corrida, enxergam no ensaio uma forma fazer seus filhos enraizarem a cultura de união e harmonia da data que eles desejam eternizar na história da família dali para frente.

Temas e Cenários

Orelhinhas, ovos coloridos, cenouras e muita fofura estão garantidos em nosso cenário. O tesouro surpresa que vamos proporcionar para a diversão dos nossos pequeninos, é um coelhinho de verdade para clicks duplamente fofos. Apesar de termos o coelhinho a disposição sendo cuidado constantemente por nossa equipe, fica a critério dos papais inseri-lo no ensaio ou não.

Para os bebês de até 2 anos, oferecemos também o figurino completo do ensaio, ou seja, os papais não precisam se preocupar com nada, além de aproveitar o momento e tirar um tempinho para vir nos conhecer e se deliciar com os clicks fofos de seu bem mais precioso.

Caso os papais queiram acrescentar objetos ou solicitar a inserção de elementos que remetem a suas profissões e hobbies no ensaio de páscoa de seu bebê, também podemos fazer. Nossa equipe esbanja criatividade e está pronta para estudar e adequar os desejos dos papais no cenário.

Responsabilidade e segurança dos pequeninos

Acho indispensável reforçar a questão da segurança e responsabilidade com os pequenos modelos, respeitando cada pequenino a sua maneira. Sendo importante reconhecer nas infinitas possibilidades de clicks, as limitações de cada um.

Acredito que o cuidado e amor é a base sólida para ensaios tão intensos e inesquecíveis e aqui em nosso estúdio, levamos isso a sério e com prioridade. O click é importante, mas a segurança e a saúde do seu pequeno vem primeiro lugar.

Sobre o nosso estúdio Vanessa Durazzo

Estamos localizados em Osasco e atendemos clientes de toda a região e capital de São Paulo. Trabalhamos com muito afinco para proporcionar um ambiente agradável a todos que por aqui passar. Contamos com um estúdio arejado com muita luz natural, espaço para descanso e momentos para lanchinhos. Para complementar, uma equipe super dedicada a tornar todos os momentos únicos para sua família!

Faça um Ensaio de Páscoa com a gente

Queremos que a fotografia seja uma cultura latente em todas as famílias brasileiras, pois, ela une pessoas, revive momentos, traz de volta aqueles que amamos, liberam sentimentos positivos capazes de nos dar forças para continuar a viver e apreciar o melhor que a vida tem a nos oferecer.

Por esse motivo, estamos fazendo uma condição especial exclusivamente para o ensaio de Páscoa deste ano, tornando-o acessível para qualquer família. Através do nosso Mini Ensaio de Páscoa, você vai levar um Book com 10 fotos por apenas R$ 180 reais.

Deseja ver o nosso nível técnico e profissional de fotografia? Dê uma passadinha na página onde reúno todo o meu portfólio ou através do meu instagram.Quer saber mais informações sobre o mini ensaio de páscoa? Estou a disposição para conversar com você, basta me escrever através desta página de contato ou clicar no botão abaixo para solicitar um orçamento.

Beijos e até breve,

Vanessa DurazzoFotógrafa Especialista em Newborn, Bebês e Gestantes

Fotos, Cenários e Narração de um Ensaio de Páscoa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de pascoa ensaio de páscoa bebê ensaio de páscoa infantil ensaio fotográfico de bebê tema páscoa ensaio fotográfico páscoa ensaio fotográfico páscoa bebê ensaio newborn páscoa ensaio páscoa estúdio mini ensaio de páscoa mini ensaio fotográfico de páscoa

Quem viu também curtiu

Ensaios de Natal, únicos e encantadores

Tudo sobre Ensaios de Acompanhamento Mensal de Bebês.

O que devo saber sobre o ensaio Smash the cake e porque fazer?

Logo do Whatsapp