Tudo o que os papais precisam saber sobre o ensaio Newborn, e como escolher um profissional.

622
1min de leitura

O recém-nascido é um ser único, frágil e imaturo. Suas defesas ainda estão em formação, assim como todos os sistemas do seu corpo.

A segurança do recém-nascido não é opcional, é obrigatória. Ela deve ser sempre a prioridade durante um ensaio newborn. Sem toda a segurança necessária, o ensaio não deve ser realizado.

O mercado de fotografia de recém-nascidos vem crescendo mundialmente nos últimos anos. Então, é natural que cada vez mais fotógrafos queiram entrar nesse mercado e fotografar recém-nascidos.

No entanto os recém-nascidos são seres completamente diferentes de outros bebês e crianças mais velhas. Nesses primeiros dias de vida (quando são fotografados) o bebê tem características anatômicas e fisiológicas únicas. Ele tem imunidade imatura e riscos maiores de contrair infecções.

Será que todos os fotógrafos estão preparados para manipular esses bebês sem prejudicar a sua saúde?

E se durante acontece uma situação de emergência?Eu, mesmo tendo 3 filhas e muita experiência com bebês não me sentia preparada para encarar essa responsabilidade, foi ai que procurei um curso especializado. Hoje sou certificada em saúde e segurança do recém nascido.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI https://www.sisfotoedesign.com.br/selo/

Tudo o que os papais precisam saber sobre o ensaio Newborn, e como escolher um profissional.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp