Ensaio de Gestante Criativo

1639
4min de leitura

A Gravidez é sem dúvidas um marco na vida de uma mulher que anseia pelo tão sonhado momento de ter seu filho. Não importa se ela esteja na segunda ou terceira gestação, cada uma delas é diferente e única. Poder guardar uma bela recordação dessa época tão confusa e cheia de emoções é uma dádiva e desejo mais comum daquelas que já passaram pela experiência. E se você é uma mamãe que está a fim de fazer um lindo ensaio, que tal fugir dos padrões e vir para um lado totalmente reinventado e criativo! Gostou da ideia? Continue comigo aqui que vou te contar tudinho sobre o Ensaio de Gestante Criativo!

Antes de te contar tudo, é preciso entender como um ensaio funciona;

O que é um Ensaio de Gestante Criativo?

Quem nunca escutou aquela famosa frase: "Uma imagem vale mais que mil palavras". Pois bem, é incrível como uma fotografia nos faz voltar no tempo e sentir novamente aquelas "borboletas no estômago"!O Ensaio de Gestante Criativo veio justamente para registrar sua gestação, ficando guardado para sempre de uma forma  acessível,  sem ter que ligar computador ou se preocupar com a bateria do celular. Além de eternizar todos os detalhes tornando esse dia mais que especial.

Diferença entre Ensaio de Gestante Caseiro e Ensaio de Gestante em Estúdio

Hoje em dia, muitas mamães estão adotando aos ensaios caseiros, como forma de economizar ou se sentir mais à vontade, especialmente para as mais tímidas.A realidade é que nem sempre os resultados são os mesmos que em um estúdio, por falta de equipamentos muitas das fotos saem sem a qualidade e profissionalismo esperado.

Por isso, um profissional é indispensável na hora de registrar seu amor. Ele saberá a iluminação, os posicionamento e o local de adequado para fotografar, além de experiência, fará com que você se sinta confortável ao fazer as poses, deixando as fotografias mais naturais cheias de felicidade.Em nosso estúdio contamos agora com uma estrutura para diversos temas e cenários, sendo romântico, underground, rústico, milk bath e lifestyle. Atendendo todos os desejos da mamãe.Abaixo deixo amostra alguns dos meus ensaios criativos, use como inspiração na hora de compor uma bela foto.

Que tipo de roupas pode se usar no Ensaio Criativo?

Uma das dúvidas mais frequentes no momento do ensaio de gestante sempre é a roupa ideal para se usar. Vestidos, saias e Lingerie são as peças mais usadas pelas gestantes.

Mas, como estamos tratando de um ensaio de gestante criativo, em meu estúdio você encontra um leque com mais de 80 figurinos para você arrasar na hora das fotos, sendo um mais lindo que o outro. Peças que valorizam a barriga sempre dão outro visual seja ele despojado ou moderno,para o look.Em nosso serviço também está incluso jóias e bijuterias para agregar ao ensaio.Sempre digo às minhas clientes vestirem os modelitos que elas mais se sintam confortável. Um ambiente harmônico ajuda na composição de lindas fotos além de trazer mais confiança para a mamãe.

O Que levar para um Ensaio de Gestante Criativo?

Quando está próximo ao dia do ensaio é normal ter a ansiedade tomando conta da situação, sempre digo para as minhas clientes relaxarem e ficarem calmas, pois além de ser prejudicial a saúde atrapalham na hora de decidir o que levar no dia da sessão.Por isso eu sempre pontuo os itens necessários  para levar no dia e alguns cuidados que devem se tomar horas antes do ensaio, como por exemplo:

- Ir com o cabelo seco e escovado- Ir sem maquiagem- Roupas íntimas da cor de pele- acessórios do bebê (sapatinhos, roupinhas, brinquedos)Não se preocupe em estar bem maquiada, aqui no meu estúdio agora oferecemos serviço de maquiagem e cabelo completo! Anote essa lista em sua agenda para não esquecer de nadinha!

Qual o melhor momento para fazer o ensaio?

Normalmente começa no sétimo até final do oitavo mês de gestação, entre a 28º e 34º semana. Para gêmeos esse período é diferente, variando entre a 27º e 31º. Em outros casos são possível fazer também com poucas semanas, mensal ou trimestral para registrar e acompanhar a gestação.Para calcular as semanas de gestação existem aplicativos que fazem isso gratuitamente, como o aplicativo Sprout Pregnancy, o predileto entre as gestantes, além de dar informações sobre o desenvolvimento do feto ele disponibiliza um calendário com informações sobre as semanas e até consegue  estipular uma data de nascimento, caso o parto seja normal.

Quanto custa um Ensaio de Gestante Criativo?Para nossos ensaios de gestantes criativos  oferecemos pacotes com todos os preços, basta escolher qual fica mais acessível para você! Oferecemos um ensaio descontraído e cheio de amor, além dessa versatilidade que disponibilizamos com relação a cenários e os recursos completos para que tudo saia na melhor qualidade e rico em detalhes.Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento agora!

Ensaio de Gestante Criativo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Tudo sobre Ensaios de Acompanhamento Mensal de Bebês.

Prepare seu bebê para o ensaio de Smash The Cake

Ensaio de gestante em estúdio: veja como funciona e descubra a sensação de participar de um aqui em nosso estúdio

Logo do Whatsapp