Ensaios de Natal, únicos e encantadores

4766
2min de leitura

Uma das épocas mais especiais do ano está chegando, e esse é o momento ideal para eternizar memórias em família e, principalmente, marcar o crescimento dos pequenos na lembrança de forma criativa e com todo o ar de magia trazido pelo o natal. O tempo passa, mas as memórias e registros permanecem.

Como funciona um Ensaio de Natal? 

O ensaio de natal pode ser newborn, infantil ou para toda a família. A participação do papai, mamãe, vovô, vovó, tios, irmãos e até dos pets (de pequeno porte) é muito bem vinda, visto que o objetivo do ensaio de natal é deixar os clicks com a identidade do cliente, gerando ótimas fotos para o álbum da família, quadros ou redes sociais.

No nosso estúdio, preparamos um espaço acolhedor para a realização dos clicks. Por se tratar de um ensaio de natal, o cenário, elementos e figurino são temáticos e disponibilizados pelo estúdio, porém, é possível trazer elementos pessoais para incluirmos na sessão de fotos.

Disponibilizamos figurinos infantis (0 a 12 meses) e para a mamãe, gerando ainda mais a atmosfera natalina para um genuíno ensaio de natal. A maquiagem profissional é opcional, podendo ser acrescentada no contrato a fim de proporcionar um resultado ainda mais encantador para as fotos.

Acreditamos que cada criança e cada família é única, logo, cada ensaio também é único e tem o objetivo de transmitir a emoção e amor que cada um carrega. Por conta disso, não definimos um número de horas nem limitamos o número de pessoas presentes no ensaio de natal, proporcionando uma maior liberdade para que pessoas importantes façam parte desse momento especial e possibilitando que a sessão seja um momento tranquilo, sem pressa e sem estresses.

Sobre o estúdio Vanessa Durazzo

Promover um momento único, leve e que traga belas fotos e emoções como resultado é o nosso objetivo principal. Fotografias são registros que marcam uma vida e trazem à memória momentos incríveis vivenciados. 

Por conta disso, preparamos uma condição especial para que você garanta os seus registros por um preço acessível.

Entre em contato conosco clicando aqui ♥

Conheça também o nosso portfólio no site e Instagram.

Ensaios de Natal, únicos e encantadores

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de natal ensaio familia ensaio fotografico ensaio tematico fotografia de natal fotografia infantil

Quem viu também curtiu

Fotos, Cenários e Narração de um Ensaio de Páscoa

Tudo sobre Ensaios de Acompanhamento Mensal de Bebês.

O que devo saber sobre o ensaio Smash the cake e porque fazer?

Logo do Whatsapp