Ensaio de Gestante Minimalista

384
2min de leitura

O ensaio de gestante minimalista tem sido a nova tendência do momento, pois, traz mais leveza em cada clique!

Tratando-se do ensaio de gestante minimalista, quanto mais limpo for o cenário, a foto assemelha-se a uma pintura natural, a falta de adereços e decorações faz com que cada clique seja único e encantador.

Em nosso estúdio, buscamos tornar cada ensaio gestante minimalista não apenas um lindo ensaio de gestante, mas também uma excelente opção para decorar o ambiente, seja em forma de porta-retratos e quadros.

Uma pergunta que sempre é feita pelas gestantes no ensaio gestante minimalista é sobre qual a maquiagem e penteados mais adequados para este momento.

Neste tipo de ensaio, é sempre bom optar por uma maquiagem leve e penteado mais sutil de forma que se mesclem ao cenário sem chamar mais atenção do que a composição fotográfica como um todo. Pensando sempre em extrair o melhor de cada gestante, nosso estúdio conta com todo o aparato de maquiagem, penteados figurinos e equipamentos, para que tudo combine com a proposta do minimalismo sem perder o foco do tipo de ensaio.

Em nossos pacotes de ensaio de gestante minimalista, contamos com diferentes tipos de cenários, sendo eles:

Ensaio de Gestante Minimalista em Preto e Branco


Neste tipo de ensaio, usamos e abusamos do contraste que o preto e branco traz na soma do cenário com a futura mamãe, trazendo mais elegância a cada clique.

Ensaio de Gestante Minimalista com Formas Geométricas


Neste ensaio minimalista, as formas geométricas trazem um ar mais harmonioso e simétrico, ressaltando a simplicidade do cenário à beleza da mamãe.

Ensaio de Gestante Minimalista Elegance


Já nesta proposta de ensaio, trazemos maquiagem, penteado e figurino que expressão elegância em sua melhor forma, com destaque para as luvas longas, lençóis de seda, salto alto e chapéu longo, tudo isso para trazer mais glamour no resultado.

Solicite um orçamento do seu ensaio conosco!

Para conhecer nossos pacotes e saber mais informações sobre os ensaios, preparativos, quantidade de fotos e valores, entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento agora! Para isto, basta clicar no botão abaixo ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 98747-8153


Ensaio de Gestante Minimalista

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp